1 2 3 4

Projeto - Aniversário de KyuHyun


REPASSANDO

(#ESPECIAL) Já sabem o que vão escrever para nosso Evil Maknae, Gamers?!

Projeto - Aniversário de KyuHyun

A equipe Gamers Brazil, em parceria com Hato Brazil está planejando presentear nosso querido Evil Magnae no aniversário dele.

Para isso, esperamos contar com a participação de todas ELF, principalmente nossas Gamers brasileiras!

O presente consistirá em:

Um book contendo fotos de lugares turísticos do Brasil*. Cada participante nos enviará uma foto (ou um cartão postal digital) de lugares bonitos e famosos pelo turismo dos pontos mais interessantes para se visitar. Junto com a foto/cartão, o participante deve mandar uma mensagem de mais ou menos 100 caracteres, dizendo o que gostaria para Cho KyuHyun. Então o livro ficaria mais ou menos assim: Uma pagina com as fotos e dados principais do lugar, e atrás as ELF que enviaram essa sugestão e seu recado especial para ele.

Todo mundo sabe que ele adora viajar e conhecer novos lugares, assim, quem sabe não desperte mais o interesse pelo nosso país imenso. O limite da data para envio das imagens e mensagens é de 01/12. As imagens serão selecionadas, mas as mensagens serão todas utilizadas, com nome de quem enviou.

A segunda parte do presente consiste em uma coletânea de músicas brasileiras. Vamos traduzir as musicas para o inglês,e fazer um encarte bem bonito. A coletânea terá cerca de 20 músicas, e aceitamos sugestões de todos!

E como não poderia faltar, pretendemos enviar também, uma pequena garrafa de vinho, de uma boa vinhocultura totalmente brasileira! (quanto a isso é um presente particular da Equipe da Gamers Brazil)

Par que tudo dê certo, pedimos a colaboração de vocês, não somente com as sugestões de musicas, fotos e recados para Cho Kyuhyun, mas também, se possível, faça uma doação em dinheiro, de no mínimo R$ 5, 00 para impressão do book, encarte e envio do presente.

Dúvidas, sugestões e envio das fotos/mensagens: gamerskyu@gmail.com

Ou pelo twitter: @GamerBrazil. E também pode ser possível nos mandar uma mensagem para nossa pagina no facebook: https://www.facebook.com/pages/Gamers-Brazil-/351259164918787?ref=hl

É importante a participação de todos! Vamos mostrar ao Kyu o quanto amamos ele aqui no Brasil!

Informações para deposito da contribuição em dinheiro aconteceram somente a partir de 20 de novembro.

*Quando nossa fanbase estava em processo de criação do projeto de aniversario (entre setembro e outubro 2012),tivemos conhecimento que fanbases internacionais se juntaram, por organização da @KyuhyunFacts, para um projeto de aniversario parecido. A intenção dessas é de mandar uma espécie de pastas com cartões postais de pontos turísticos mundiais e um recado atrás para nosso Kyuhyunie. A GB decidiu não alterar o que já estava decidido. Qualquer novo projeto, não tem vinculo algum com a equipe da Gamers Brazil.

Da equipe Gamers Brazil.




TEXTO RETIRADO DO SITE: https://www.facebook.com/pages/Gamers-Brazil-/351259164918787

PARTICIPEM, O MEU, O NOSSO MARIDO DAS COXAS LINDAS, O KYUZITO, MERECE TODO O NOSSO CARINHO!

0 Kpoppers comentaram:

Postar um comentário