1 2 3 4

2º relatório do KNB!

Como passamos praticamente um mês com problemas por falta de money no bolso para custear o site que hospeda o formulário do projeto, e também pelo fato de eu estar ocupada nas últimas semanas organizando a primeira sala de K-pop em um evento no sul da Bahia, o segundo relatório sairá hoje, com um pouco menos de 2 meses de intervalo entre o primeiro e o segundo relatório.

Dessa vez vou caprichar melhor nos gráficos ^^

Quanto a pergunta "O que você pensa sobre o K-pop no Brasil? O que você acha e espera da música brasileira?" , dessa não acrescentarei mais comentários. Muita gente ao invés de responder sobre a música pop brasileira respondia apenas que "o kpop vem crescendo muito no Brasil, esse tipo de resposta não responde a outra pergunta.
Já que eu citei isso, falarei também de outra coisa. Quando perguntado quanto tempo você conhece o kpop, por favor, dê uma resposta exata assim fica mais fácil para eu fazer a contagem, tenho que sair olhando inscrição por inscrição e as vezes me perco no meio do caminho. Então é o seguinte, se você conhece a por exemplo, 7 meses, escreva apenas 7 meses, se conhece a 2 anos e 3 meses, ou 2 anos e meio, responda apenas 2 anos. Já se você não tiver certeza responda que não sabe exatamente, mas se puder coloque um número próximo (não precisa ser exato).
Me desculpe por qualquer coisa e principalmente pelos erros de português, isso é muito comum de acontecer. 

é isso aí pessoal, vamos participar e PRINCIPALMENTE divulgar! Mande para seus amigos e peça para eles repassarem também, não custa nada! (Agora fazendo uma pressão básica: Se nós já tivéssemos um número grande de inscritos o projeto poderia ajudar a chamar atenção da YG para o ocorrido com o show do BigBang. Na minha opinião o show foi cancelado porque eles não têm um número nem aproximado de fãs no nosso país).

Fighting o/

0 Kpoppers comentaram:

Postar um comentário