1 2 3 4

O começo...

Pessoal, tudo indica que o projeto dará certo! Estou tão feliz com isso que até criei uma meta! 100 novos participantes por mês! 

Divulgamos no Facebook e o pessoal por lá gostou muito do projeto! xD Curta nossa fanpage!



E os problemas surgem...

Hoje me surgiu um problema em relação ao formulário. Depois de dias planejando o blog, pesquisando, pensando e blá blá blá pra deixar tudo o mais impecável possível, deixei passar algo que é muito importante. 
É o seguintes... Para construir o formulário do projeto KNB! utilizei um site chamado JotForm, só que o danadinho só me dá um limite de 100 envios de resposta de formulários por mês, para contas Free na verdade. Acontece que, não sabendo disso, usei o formulário 10 vezes para testar (¬¬') e hoje, graças a nosso bom Shisus e com as orações do meu pastor Siwon, chegamos a 24 envios! Aeeeew \o/
E qual o problema? Tenho que pagar no mínimo $9,95 para ter direito a 100 envios por mês.
1°- Não ando assaltando bancos(mentira pois estou juntando money para o show do Bigbang, meus filhos - que ainda não tenho pois uso proteção nos olhos - precisam conhecer o seu pai, oras!);
2º- Pensei em montar uma Vakinha mas não quero que pensem que estou roubando ou coisa parecida.
Terei que arranjar dinheiro (sim, 20 conto é muito pra mim - na verdade o problema é o cartão de crédito :/) ou terei que arranjar uma outra forma, ou seja, outro site, nem que seja o sem graça do Google Docs.

Enfim, não se preocupem, eu quis explicar a situação pois talvez eu tenha que deixar o formulário suspenso por uns dias, mas não por agora, só quando ele estiver perto de 100. Tomara que eu aão precisa tomar medidas drásticas o.O 
Quem já preencheu relax que não vai precisar preencher again.

Tenham uma boa noite, sonhem com seu bias e amém shisus? o/

0 Kpoppers comentaram:

Postar um comentário